§ Consultoria, Planejamento e Orçamento.
§ Topografia, Medição e Auditorias.
§ Estudos e Adaptação de Loteamentos e áreas para estudos ambientais.
§ Georreferenciamento de Imóveis Lei 10.267/01.
§ Projetos de Infraestrutura (Geométrico, Loteamentos, Terraplenagem, Drenagem, Abastecimento de Agua, Esgoto, Pavimentação, Sinalização)
Projeto Pro-Billings – São Bernardo do Campo (Sabesp)
Engenheiro Coordenador de Campo e Qualidade das Obras:
CT - Couros MD – 20,56km de Coletores;
Alvarenga Lavras – 5 Estações Elevatórias com as respectivas linhas de recalques, uma torre de equilíbrio, 7,2km de coletores e 32km de redes;
Áreas A e F – 34 Estações Elevatórias, 3 torres de Carga e 8,5km de coletores.
Projeto Vargem Grande Itabiritos Vale do Rio Doce
Engenheiro Sênior Coordenador das áreas de Qualidade, Topografia e Medição. No gerenciamento de implantação das obras do Complexo Vargem Grande, compreendendo as instalações: Britagem Primaria, Secundaria e Terciaria.
Moagem, Flotação, Deslamagem, Peneiramento e Condicionamento.
Pátio de Homogeneização, Espessador de Lamas, Filtragem e Área de Reagentes.
TCLD com 4,3 km de comprimento e dois Tuneis. Pera e Terminal Ferroviário.
Bahia Mineração S.A.
Engenheiro Sênior Coordenador dos trabalhos de sondagens geotécnicas das obras de implantação da Mina de Minério Ferro da BAMIN, compreendendo as instalações da Usina (Britagem Primária, Lavagem e Recuperação de Finos, Lagoas de Espessamento e Pilhas de Estocagem); Pátio de Manobras e Ramal Ferroviário, em (Brejinho das Ametistas) Caetité – BA; Instalações Portuárias (Virador de Vagões, Pilhas de Estocagem, Terminal de Embarque de Minério – Píer) Ilhéus – BA.
Omnia Minérios Ltda. (controlada pela ALCOA)
Engenheiro Sênior Coordenador dos trabalhos de topografia e medição no gerenciamento da implantação das obras da Mina de Bauxita Juruti, em Juruti, Estado do Pará, compreendendo as instalações de Beneficiamento (Britagem Primária, Rebritagem, Lavagem e Recuperação de Finos, Lagoas de Espessamento e Pilhas de Estocagem); instalações portuárias (Virador de Vagões,
Pilhas de Estocagem, Terminal de Carga Geral e Terminal de Embarque de Bauxita - Píer) e ligação ferroviária de 55 km entre o Beneficiamento e o Porto.
§ Consultoria e Planejamento.
§ Georreferenciamento de Imóveis Lei 10.267/01.
§ Projeto e Locação de Loteamentos.
§ Pericias.
§ Implantação e Acompanhamento Topográfico dos Aterros Sanitários:
§ Santos;
§ Itapevi;
§ Romeiros (Barueri).
Coordenador e supervisor de Civil Works.
Coordenador Fase V projeto Ericsson/Tess.
Coordenador de Campo - Technosson Brasília/Goiânia.
Supervisor de Campo - Tecnosistemi São Paulo/Capital.
Engenheiro Fiscal. Construção da duplicação da Ponte de acesso à Petrobrás sobre a Via Dutra. – São Jose dos Campos.
Como Gerente de Obras. Construção de 3 (três) pontes: de 162m sobre o rio Suzana, de 140m sobre o rio Teixeira Soares e de 66m sobre o rio Sto. Antônio. Um viaduto de 25m sobre Ferrovia. Terraplanagem de 4,3Km, para a GERASUL S.A., no município de Marcelino Ramos - (RS).
ELETROSUL - Centrais Elétricas do Sul do Brasil S.A., Itá (SC).
Usina Hidroelétrica Itá, de 1450 MW de potência instalada. Entre os dispositivos da Barragem (Vertedouros, condutos forçados, base para 5 turbinas etc.) existem dois túneis escavados em rocha de 550 metros cada, usados para desvio do Rio Uruguai. Três diques para contenção e a barragem com 125 metros de altura. Projeto, Locação e Acompanhamento da Rodovia que Liga Itá a Concórdia. (47 Km)
Cia Vale do Rio doce, Serra dos Carajás, PA - Projeto Ferro CARAJÁS.
Obra em declive acentuado, com dispositivos como Britador Primário, Britador Secundário e Terciário, Peneiramentos e Pátio de Estocagem distribuídos em 1500 metros em um declive de 200 metros. Barragem de Rejeitos e Pêra Ferroviária com 5000 metros. Usina Piloto de Cobre e Manganês.
Villares Indústrias de Base S.A., Pindamonhangaba, SP
Usina Siderúrgica da VIBASA. Obra executada em uma área de 390 ha, com os seguintes prédios Forjaria, Fundição de Aço, Aciaria, Fundição de Ferro, Usinagem de Cilindros e Pesada, Modelagem, Almoxarifado, Laminação (425X85) metros, malha ferroviária de 3000 metros, Pipe Rack de 1500 metros, Underground e Campo de Pouso. Controle de Recalque em todas as Unidades.
Terminal Marítimo da COSIPA, em Cubatão, SP.
Alargamento e Rebaixamento (Dragagem) da Bacia de Evolução e Canal de Acesso ao Terminal de Cargas da Cosipa. Construção de um atracadouro para barcaças e 23 marcos ao longo do Canal de 8000 metros.
Prefeitura de São Paulo LIMPURB (Aterros Sanitários).
Implantação e Acompanhamento topográfico e de Recalques dos Aterros Sanitários de: Vila Albertina, São João, São Mateus, Santo Amaro, Sapopemba e Bandeirantes.
Projeto de Despoluição do Tiete (SANEGRAN), SABESP, São Paulo, SP Estações Recuperadora de Qualidade (ERQ’s) em: Suzano, Barueri, ABC, São Miguel Paulista e Novo Mundo. Emissários e Coletores Tronco executado pelo método não destrutivo (Shield).